Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 26/12/2018 17h17

    Figueirense encaminha empréstimo de lateral-esquerdo do Botafogo

    Yuri recebeu poucas oportunidades pelo Fogão na última temporada

    Foto: Reprodução /Twitter BFR

    Em busca de peças para completar o seu elenco visando o início da pré-temporada, o Figueirense encaminhou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Yuri, do Botafogo. O atleta de 22 anos fez apenas duas partidas em 2018 e será cedido para adquirir experiência. Cria das categorias de base do Fogão, o jogador também pode atuar no meio de campo.

    O acerto do empréstimo ainda não foi confirmado pelas equipes alvinegras. Existe a possibilidade de renovação de contrato do Botafogo com o jogador antes do empréstimo, já que seu vínculo com a equipe carioca encerra em dezembro de 2019. Yuri pode ser o quarto lateral do elenco do Figueirense, que já tem Raul, Diego Renan e Matheus Ribeiro.

    Aos 22 anos, Yuri será emprestado pelo Botafogo pela quarta vez na carreira. O atleta foi cedido ao Gonçalense-RJ em 2016 e também passou por empréstimo por Criciúma e Santa Cruz-PE em 2017. Criado na base, o lateral-esquerdo é lembrado no Fogão pela conquista do título brasileiro sub-20 na temporada de 2016.

    CBN Diário