Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 10/12/2018 15h40

    Figueirense encaminha acerto com Santos por novo empréstimo de lateral

    Matheus Ribeiro deve seguir no Orlando Scarpelli em 2019

    Foto: Vinícius Nunes /Figueirense FC

    O Figueirense trabalha para manter o lateral-direito Matheus Ribeiro no Orlando Scarpelli e encaminha um acerto com o Santos para contar com o atleta por empréstimo novamente em 2019. Segundo Augusto Nogueira, empresário do atleta, o negócio deve ser selado nesta semana. Clubes como Ponte Preta, Vitória e Coritiba sondaram o jogador, que decidiu pela permanência em Florianópolis.

    Contratado pelo Figueirense por empréstimo no mês de julho, Matheus Ribeiro vestiu a camisa alvinegra em apenas sete jogos. Uma lesão muscular grau 3 retirou o atleta dos gramados na reta final da temporada. Em fase final de recuperação, o lateral estará à disposição do clube para os trabalhos de pré-temporada a partir do dia 2 de janeiro no CFT do Cambirela.

    Com Matheus Ribeiro, o Alvinegro chega ao número de 17 atletas com contrato para o próximo ano. Além do jogador, os goleiros Denis, Alisson e Vitor Caetano, o zagueiro Henrique Trevisan, os laterais Raul e Diego Renan, os volantes Pereira, Patrick, Kauê e Elias, os meias Daniel Costa, Cedrón e Guilherme e os atacantes Elton, Gustavo Poffo e Matheus Lucas.

    CBN Diário