Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 03/01/2018 17h25

    Figueirense divulga lista de 23 atletas e começa ano sem Zé Love

    Atacante tem contrato com o Alvinegro, mas está fora dos planos

    Lateral Diego Renan realiza exames médicos

    Foto: Luiz Henrique /Figueirense FC

    O Figueirense começa a pré-temporada de 2018 com o elenco ainda incompleto. Com a previsão de ter um grupo de trabalho de cerca de 28 jogadores, o clube ainda tem cinco atletas a menos do que é esperado. A surpresa na lista daqueles que iniciam os trabalhos nesta quinta-feira é a ausência do atacante Zé Love, que tem contrato com o Furacão até o final do ano, mas deve ser negociado.

    Além de Zé Love, o atacante Ty Sandows e os volantes Ferrugem e Dener, que também têm contratos em vigência com o clube, não aparecem na relação divulgada. Segundo o investidor Cláudio Vernalha, é precoce afirmar que os jogadores estão fora do Figueirense, mas a tendência é que eles sejam negociados. Love pode encerrar sua passagem pelo Furacão com somente quatro gols marcados - três na Série B e um no Catarinense.

    Oito caras novas aparecem na lista alvinegra: os goleiros Dênis e Neto Volpi, o zagueiro Eduardo Bauermann, os laterais Diego Renan e Samuel Santos, o volante Jefferson (retornando ao clube), o meia Gustavo Ferrareis e o atacante Romarinho. O Furacão deve confirmar novos contratados nos próximos dias. Os zagueiros Ygor Nogueira e Cleberson, o lateral-direito Raul, o meia Felipe Amorim e o atacante Maikon Leite estão entre os atletas que negociam com o Alvinegro.

    Confira a lista do Figueirense para a pré-temporada 2018:

    G- Dênis, Neto Volpi, Alisson, Vitor Caetano
    Z- Henrique Trevisan, Pereira, Eduardo Bauermann
    L- Diego Renan, Samuel Santos, Lazaroni, João Paulo
    V- Abuda, Betinho, Jefferson, Kauê, Patrick, Zé Antônio
    M- Marco Antônio, Gustavo Ferrareis, Renan Mota
    A- André Luís, Jorge Henrique, Romarinho

    Ouça mais informações do Figueirense:

    CBN Diário