Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 15/05/2019 18h16

    Figueirense demite Fernando Kleimmann e contrata novo diretor de negócios

    Luiz Greco será apresentado pelo clube na próxima semana

    Foto: Cristiano Estrela /Diario Catarinense

    O Figueirense continua em constante movimento no extracampo. O clube anunciou na tarde desta quinta-feira o desligamento de Fernando Kleimmann, diretor executivo que participou da montagem do elenco para a disputa do Campeonato Catarinense.

    Luiz Greco, que tem passagens pela base de América-MG, Atlético-MG, Cruzeiro e Athletico-PR e foi coordenador do Santos B, chega para o cargo de diretor de negócios e parcerias.

    — Saio tranquilo, sentimento de missão cumprida — disse Kleimmann à reportagem.

    Fernando Kleimmann chegou ao Figueirense em novembro de 2016 atuando no departamento de marketing. Em dezembro do ano passado o profissional se tornou diretor executivo com a mudança de gestão do clube e trouxe Murilo Flores para a administração. Os dois são próximos e têm ligação pessoal, o que torna questionável a permanência do diretor de planejamento e relações institucionais. Em contato com a reportagem, Flores afirma ainda não ter pensado sobre o assunto.

    Luiz Greco será apresentado na próxima semana. Experiente no mundo do futebol, Greco é conhecido por ser poliglota. Além de português, ele fala inglês, francês, espanhol, japonês e italiano, o que pode facilitar as relações internacionais do Figueirense.

    CBN Diário