Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 31/12/2018 17h09

    Figueirense contrata meia-atacante Alípio, ex-CRB

    Jogador de 26 anos já atuou com Hemerson Maria

    Foto: Reprodução /Figueirense/divulgação

    No último dia do ano, o Figueirense anuncia uma contratação: o meia Alípio, 26 anos, que jogou a Série B de 2018 pelo CRB de Alagoas. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada de 2019, cedido pela Tombense-MG.

    Alípio iniciou a carreira atuando fora do país. Passou pelas categorias de base do Rio Ave de Portugal e do Real Madrid. Retornou ao Brasil para defender o América-RN, em 2011. Depois passou por vários clubes e em 2017 foi comandado por Hemerson Maria, novo técnico do Figueira, no Vila Nova.

    Alípio se apresenta  no dia 2 de janeiro, juntamente com o restante do elenco, para o início da pré-temporada. O primeiro compromisso do Figueirense será no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Criciúma, fora de casa, às 20h30, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

    As novidades anunciadas pelo Figueirense até agora são as renovações de Betinho, Matheus Ribeiro e Zé Antonio, além das chegadas dos zagueiros Alemão e Rafael Dumas, e do meia Juninho.

    Sobre o atacante Elton, o técnico Milton Cruz do Sport, afirmou neste final de semana que pretende levar o atacante para o seu time e a negociação deve ser concretizada nos próximos dias. Milton Cruz foi o responsável pela chegada de Elton ao Figueirense.

    CBN Diário