Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 27/12/2018 16h00

    Figueirense confirma reapresentação do elenco para o dia 2 de janeiro

    Pré-temporada alvinegra será realizada no CFT do Cambirela

    Foto: Kadu Reis /CBN Diário

    A pré-temporada do Figueirense começa oficialmente no dia 2 de janeiro, data de apresentação do grupo de jogadores e início da curta preparação até a estreia no Campeonato Catarinense. A preparação alvinegra será realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, e após as atividades os atletas ficarão concentrados em hotel na cidade de São José. O primeiro jogo do ano ocorre no dia 17 contra o Criciúma no Heriberto Hülse.

    O elenco alvinegro se apresenta na próxima quarta-feira e deve passar os primeiros dois dias na realização dos exames médicos. A parte física será conduzida a partir da sexta-feira com o trabalho de Alexandre Souza, preparador contratado junto da comissão técnica de Hemerson Maria. O treinador e o auxiliar Emerson Nunes terão apenas duas semanas para montar o primeiro time do ano.

    Há seis dias do início da pré-temporada, o Figueirense segue em processo de montagem de elenco. No momento há 17 atletas com contrato, além de negociações com Alípio, Rubens, Yuri e Betinho. A ideia de Hemerson Maria é contar com 26 jogadores, sendo 22 de linha e quatro goleiros.

    CBN Diário