Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 28/09/2018 12h23

    Figueira acumula quatro desfalques no DM para jogo contra o Atlético-GO

    Renan Mota, Zé Antônio, Pereira e Alisson não podem atuar

    Foto: Kadu Reis /CBN Diário

    Em semana movimentada no departamento médico, o Figueirense acumula quatro desfalques por conta de lesões para a partida de sábado contra o Atlético Goianiense no Orlando Scarpelli. O problema mais grave é do goleiro Alisson, que sofreu uma fratura no tornozelo e não deve mais atuar nesta temporada. Renan Mota e Pereira têm lesões musculares, enquanto Zé Antônio vai ser ausência pela terceira partida consecutiva por conta de uma contratura muscular.

    Alissou sofreu torção no tornozelo durante o treino de quarta-feira e deixou o campo chorando. O susto foi justificado após o exame de raio-x realizado no atleta apontar uma fratura. Ele será submetido a cirurgia na tarde desta sexta-feira e não deve mais ter condições de entrar em campo na temporada de 2018

    Pelo terceiro jogo seguido, Zé Antônio fica de fora por conta de uma contratura muscular. O volante deve ser liberado do DM nesta sexta-feira e então iniciar os trabalhos de transição. A tendência é que ele não enfrente o Atlético Goianiense e também perca a partida da próxima terça fora de casa contra o Sampaio Corrêa, já que a equipe inicia viagem para o nordeste no domingo.

    Com lesões musculares confirmadas no início da semana, o volante Pereira e o meia Renan Mota completam a lista de desfalques no departamento médico. O Figueirense enfrenta o Atlético Goianiense às 16h30 deste sábado no Orlando Scarpelli. Rogério Micale encaminha a formação da equipe com Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e João Paulo; Matheus Sales, Betinho, Ferrareis, Jorge Henrique e Juninho; Elton.

    CBN Diário