Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 30/12/2018 16h25

    Festa de Réveillon fecha trânsito na Beira-Mar de Florianópolis

    Foto: Marco Favero /Agencia RBS

    O trânsito na Capital vai ter alterações no final da tarde desta segunda-feira (31) devido à festa da virada de ano na Avenida Beira-mar Norte. A partir das 18h, a principal via da cidade será interditada nos dois sentidos. A restrição acontecerá entre o semáforo da Praça Celso Ramos e o elevado Francisco Dias Velho, nas proximidades da ponte Hercílio Luz. Já a marginal, no sentido bairro, será fechada às 20h até a Praça Lauro Müller, no Hotel Majestic. A previsão é de que as pistas sejam liberadas a partir das 5h, após os trabalhos de limpeza da Comcap.

    Quem estiver no norte da Ilha ou na região leste, e precisar se deslocar em direção ao Continente ou à BR-101, deverá seguir pela Rua Deputado Antônio Edu Vieira, no Pantanal, ou pela Capitão Romualdo de Barros, na Carvoeira, até a Via Expressa Sul. Depois, passar pelo túnel para chegar à ponte Colombo Salles via Avenida Gurvato Richard.

    Outra opção para quem quer seguir em direção ao Centro ou Continente é entrar à esquerda, no semáforo da Praça Celso Ramos, e seguir via Centro, passando pelas ruas Frei Caneca, Demétrio Ribeiro e Avenida Mauro Ramos. A saída da Ilha poderá ser feita pelas Avenidas Hercílio Luz, Mauro Ramos e Gustavo Richard.

    A orientação para os motoristas que querem seguir para o norte ou leste da Ilha após o final da tarde é se deslocar pelo sul, por meio da Carvoeira e Pantanal, ou pela Avenida Mauro Ramos em direção à marginal da Avenida Beira-Mar Norte.

    CBN Diário