Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 03/01/2019 15h29

    Fernandes no Debate Diário: "Denis deseja permanecer no Figueirense"

    Gerente de futebol foi convidado do programa nesta quinta-feira

    Foto: Vinicius Nunes /Figueirense FC

    Convidado do Debate Diário desta quinta-feira, o gerente de futebol Fernandes projetou o ano de 2019 do Figueirense com a readequação financeira que está sendo conduzida pela diretoria. Apesar da eventual necessidade de diminuição dos salários, o profissional afirmou que o goleiro Denis demonstra a vontade de permanecer no clube. O jogador tem contrato até dezembro de 2019 com o Alvinegro, mas a possibilidade de saída é assunto desde o fim da última temporada.

    — Tem a situação de ele permanecer, existe essa possibilidade, tem contrato. E até com uma readequação. Ele gosta muito do clube, é muito profissional e teve uma conversa muito franca conosco. Ele mostrou o quanto gosta do clube. Adquiriu móvel aqui na cidade, veio com o projeto de ver o Figueirense voltar para a Série A — comenta o gerente de futebol Fernandes, que analisa o histórico do goleiro no clube.

    — Ele teve uma temporada muito boa até o segundo turno. Depois teve algumas falhas, mas todo nosso time não esteve bem. Falhar todo mundo falha, mas o goleiro fica mais visível. O Denis sabe disso. Mas existe a possibilidade de permanência do Denis. Estamos esperando esta conversa com o empresário e o Denis mostrou muito interesse e vontade de permanecer. Ele chegou ontem, fez os exames, hoje novamente. Está mostrando interesse de permanecer e a possibilidade existe de permanência. Torço para que isso aconteça — completa Fernandes.

    Marcado pela atuação sólida na conquista do Campeonato Catarinense de 2018 com a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense na final em plena Arena Condá, Denis caiu de rendimento no segundo semestre. Titular em 54 dos 61 jogos do ano, ele foi o atleta que mais vestiu a camisa alvinegra na temporada passada.

    Ouça o Debate Diário desta quinta-feira na íntegra:

    CBN Diário