Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 29/09/2016 15h39

    Evento em Florianópolis discute empreendedorismo feminino

    Felipe Reis comandou o Fórum CBN Diário desta quinta-feira, que discutiu o tema

    Foto: divulgação /Rede Mulher Empreendedora

    Nesta sexta-feira, 30 de setembro, empreendedoras de Florianópolis e região têm encontro marcado na 5ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME), que será realizada entre 8h30 e 11h30, no Sebrae do bairro João Paulo, na capital. O evento tem como propósito ampliar o networking, possibilitando a divulgação de empresas e participação em palestra com conteúdos incentivadores.

    “Os encontros em Florianópolis têm ocorrido mensalmente, a exemplo de São Paulo, onde a RME foi idealizada e onde foram realizados mais de 40 encontros. Queremos focar no empoderamento feminino também em Santa Catarina” afirma a embaixadora da Rede em Florianópolis, Mariana Pessoa Mauger.

    As inscrições podem ser realizadas pelo site www.redemulherempreendedora.com.br até o dia 29 de setembro. São disponibilizadas vagas gratuitas.

    Comandado por Felipe Reis, o Fórum CBN Diário desta quinta-feira analisou esse crescimento da participação feminina no cenário nacional de empreendedorismo. O Fórum CBN Diário vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, e os ouvintes podem participar pelo WhatsApp: (48) 91813800. Ouça aqui no site, nos 740 AM e nos aplicativos.

    Confira o programa na íntegra:

    Convidadas:

    Marcela Quiroga - integrante Rede Mulher Empreendedora de SP

    Mariana Pessoa Mauger - Embaixadora Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis

    Carla Cavalheiro - jornalista

    Cintia Sarabaia - advogada

    CBN Diário