Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 30/10/2018 7h49

    Equipe de transição do governo de SC prepara caminho para mudanças propostas na estrutura administrativa

    Galeria de imagens

    A transição na administração de Santa Catarina já começou. O governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) recebeu o governador eleito, Carlos Moisés da Silva (PSL), na Casa D’Agronômica, em Florianópolis, nesta segunda-feira (29). 

    A reunião foi a portas fechadas. Segundo o futuro chefe do Executivo catarinense, não houve aprofundamento de temas, e sim uma apresentação geral do que ele vai encontrar a partir de 1º de janeiro de 2019. 

    Porém, já ficou definido um espaço dentro do Centro Administrativo, para a equipe de Moisés começar a receber informações do atual governo e propor mudanças que acreditam ser necessárias, antes de ocupar o cargo oficialmente. 

    De acordo com o governador eleito, há o apoio de Pinho Moreira para medidas a fim de enxugar a máquina administrativa, com a redução de secretarias e de cargos comissionados. 

    Carlos Moisés já havia anunciado em entrevista à CBN Diário a proposta de encaminhar uma reforma administrativa que seja enviada pela atual administração para a Assembleia Legislativa ainda este ano

    Pelo lado do governo Pinho Moreira, quem vai coordenar a transição é o secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, junto com os representantes do grupo gestor e da equipe de Moisés. A pasta já deve entregar nesta terça-feira (30) um organograma da estrutura atual. 

    Ouça as informações: 

    CBN Diário