Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/03/2019 13h50

    Douglas é apresentado e se coloca à disposição: "Estou 100%"

    Foto: Janniter de Cordes /CBN Diário

    O novo camisa 10 do Avaí foi apresentado nesta terça-feira (12). Douglas, o Doga 10, concedeu entrevista coletiva, na Ressacada, e teve sua apresentação oficial. Sua chegada, para vestir a camisa do Leão, teve o "toque" de outro 10. O ídolo Marquinhos. 

    — Tivemos uma conversa rápida por telefone e marcamos de vir falar com o presidente e com o Geninho. Na semana seguinte já estava aqui para realizar os exames. Foi muito clara e rápida a negociação e deu tudo certo — comentou Douglas.

    A expectativa de estreia pelo Avaí é para esta semana. Expectativa essa que não é apenas da torcida, mas também do jogador.

    — To ansioso. To bem e pronto para jogar. Agora depende do Geninho. Me dediquei bastante nos últimos dias para estar 100% e agora quem decide é o treinador.

    Douglas estará no banco para o clássico, diante do Figueirense, na Ressacada, no próximo domingo (17), mas gostaria de jogar já contra o Vasco, pela ida da Copa do Brasil, na quinta-feira, em São Januário, no Rio.

    — Domingo é certo. Mas já quero tentar estrear antes também, para poder pegar um pouco mais de ritmo e estar junto com o pessoal em concentração, mas domingo é certo.

    CBN Diário