Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 01/09/2017 7h46

    Dois pedestres morrem após serem atropelados na Avenida Beira-mar, em São José

    Uma das vítimas é o procurador de Justiça Aor Steffens Miranda

    Foto: Jhonathan Martins /Arquivo Pessoal

    Dois homens que teriam acabado de sair de uma partida de futebol e caminhavam pela calçada, na Avenida Beira-mar de São José, foram atropelados por um motorista que dirigia uma Mercedes C180. 

    Uma das vítimas é o procurador de Justiça Aor Steffens Miranda. O outro pedestre que morreu no acidente foi identificado como João Carlos Schultz. As idades das vítimas ainda não foram confirmadas.

    Segundo informações iniciais, os pedestres teriam sido atropelados pelas costas. O motorista e o carona do veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital. O veículo teria atingido os homens na calçada após perder o controle em uma curva.  

    O Ministério Público divulgou uma nota de pesar pela morte do membro da instituição: "O Ministério Público de Santa Catarina informa, com pesar, o falecimento do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda, na madrugada desta sexta-feira, no município de São José. No momento, integrantes da Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional e policiais da Casa Militar acompanham o infortúnio acontecimento. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos".

    Diário Catarinense