Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 01/08/2018 8h33

    Dois jogos em um dia: Chapecoense encara amistoso na Itália e jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians

    Foto: Sirli Freitas /Chapecoense

    Dois jogos em um dia: a Chapecoense entra em campo para jogos em estádios que ficam a mais de 9 mil quilômetros de distância entre eles, num intervalo de menos de 24 horas. O grupo do clube catarinense foi dividido para disputar um amistoso na Itália contra o Torino e o duelo da Copa do Brasil diante do Corinthians. 

    Em Turim, a partir de 16h30 (de Brasília), a partida reúne dois clubes que choraram a tragédia de um desastre aéreo. Em 1949, o Torino – o melhor time italiano na época – perdeu o elenco de jogadores na queda de uma aeronave. Em 2016, foi a vez da Chapecoense lamentar a tragédia na Colômbia que deixou 71 mortos. 

    Entre os sobreviventes do acidente aéreo, o meia Alan Ruschel será uma das atrações do amistoso. Do banco, o auxiliar técnico Emerson Cris comandará a equipe, que começará o jogo com Tiepo; Marcos Vinícius, Luiz Otávio, Rafael Pereira e Bruno; Barreto, Jean Roberto, Alan Ruschel e Nenén; Júnior Santos e Leandro Pereira. 

    Já pela Copa do Brasil, às 21h45, na Arena Corinthians, o Verdão do Oeste faz o jogo de ida nas quartas de final. O técnico Gilson Kleina deve definir o time titular com: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Amaral e Yann Rolim; Osman, Bruno Silva e Wellington Paulista. 

    CBN Diário