Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 22/10/2018 7h48

    Dois acidentes em rodovias estaduais são registrados na madrugada desta segunda-feira na Ilha de SC

    Neste domingo, Jovem motociclista morreu após colidir contra veículo na SC-406

    Dois acidentes de trânsito foram registrados durante este fim de madrugada desta segunda-feira (22) em Florianópolis, segundo informações do Corpo de Bombeiros. As ocorrências aconteceram em rodovias estaduais na Ilha de Santa Catarina. 

    Na SC-405, no bairro Rio Tavares, região do Direto do Campo, um acidente envolveu dois carros no sentido Sul da Ilha. Na condução de um dos veículos, a motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste e teve ferimentos. A ocorrência foi registrada por volta de 4h30. 

    No outro acidente, ocorrido após as 5h, um carro capotou na SC-401 embaixo do viaduto, próximo à entrada da SC-403, que leva ao bairro Ingleses. 

    Morte 

    Na tarde deste domingo (21), um rapaz de 19 anos morreu após a moto que pilotava colidir contra um veículo na SC-406, próximo ao Projeto Tamar, no Norte da Ilha. O acidente ocorreu por volta das 16h30. 

    Segundo informações dos bombeiros, a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou no local. Ele seguia no sentido Rio Vermelho. 

    CBN Diário