Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/05/2018 11h35

    Diego Renan admite pressão com crescimento do rival: "Normal em qualquer lugar"

    Lateral projeta sequência do Figueirense contra o Fortaleza na Série B

    Foto: Luiz Henrique /FFC

    Com seis dias entre um jogo e outro na Série B, o Figueirense segue vivendo as consequências da derrota no clássico diante do Avaí. O time junta forças para tentar voltar a vencer dentro de casa, contra o Fortaleza na sexta-feira. Segundo o lateral Diego Renan é preciso superar a última partida para manter o foco na competição.

    - A gente tira lições. No meu ponto de vista fizemos um bom primeiro tempo, mas acabou que no segundo mudou a situação do jogo. Não é porque perdemos o clássico que está tudo errado. Não é assim. A gente sabe que jogando em casa temos que pontuar, temos que ter a cabeça boa. Agora o Fortaleza é um jogo super importante, depois também temos dois jogos fora, precisamos pontuar - afirma o jogador.

    Campeão estadual e com bons rendimentos no primeiro semestre, o time ainda enfrenta desconfiança da torcida justamente por não ter superado o Avaí. Em três encontros foram dois empates e uma derrota. Diego Renan admite que a pressão dos torcedores pode aumentar pela comparação com o rival, que voltou a vencer na Série B, goleando o CRB por 4x0.

    - É normal em qualquer lugar, mas não interfere no nosso trabalho. Temos que pensar no nosso trabalho e esquecer os adversários, independente se estão ganhando ou perdendo. Temos que focar no nosso trabalho e fazer bem feito - completa o lateral.

    Figueirense e Fortaleza se enfrentam às 21h30 de sexta-feira no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Furacão é o sétimo colocado, com nove pontos, enquanto o Tricolor tem 13 e lidera a segunda divisão nacional.

    CBN Diário