Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/10/2018 16h59

    Debate Diário: Guga se emociona ao falar de Larri Passos

    Foto: Ronaldo Faria /CBN Diário

    Agora virou tradição, e quem diz é o próprio anfitrião: no primeiro dia da Semana Guga Kuerten, o Debate Diário é transmitido direto do evento, no Jurerê Sports Center.  

    Acompanhado do irmão Rafael, e sempre cercado de crianças, Gustavo Kuerten participou do programa desta quinta-feira, ao lado de Roberto Alves, Rodrigo Faraco, Chico Lins, Paulo Branchi e Salles Júnior.

    A alegria contumaz deu licença a um momento de emoção. Quando Roberto Alves lembrou do ex-técnico Larri Passos, Guga revelou:  

    - O Larri ligou para mim hoje de manhã e disse: estou curado - contou Guga, sem entrar em detalhes sobre o problema de saúde de Larri.

    O tricampeão de Roland Garros também falou sobre o momento político, usando uma lição que aprendeu no tênis:

    - Tem de respeitar a regra do jogo.

    A 10ª Semana Guga Kuerten vai até dia 21, em Jurerê Internacional. O acesso é gratuito. Uma das atrações é a exposição que aborda a ligação de Gustavo Kuerten com o Aberto da França. Parte dos 140 mil itens que compõem o acervo do ex-tenista estarão expostos ao público. Nas quadras, muitas disputas entre tenistas de quatro a 18 anos e a copa internacional de tênis em cadeiras de rodas, maior competição da modalidade na América Latina e que distribui R$ 85 mil em prêmios.

    Ouça como foi o Debate Diário desta quinta-feira, direto da Semana Guga Kuerten:

    CBN Diário