Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/04/2018 12h06

    De volta ao clube, Avaí tenta regularizar Pedro Castro para o jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil

    Foto: Leandro Lessa /CBN Diário

    Durante o treino tático desta segunda-feira (9), o técnico do Avaí Claudinei Oliveira deu um indicativo de que conta com o meia Pedro Castro, que voltou recentemente ao clube, e até mesmo com chances de ser titular da equipe na partida diante do Goiás, às 19h30, na Ressacada, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. 

    O clube espera que a documentação chegue a tempo para que o jogador tenha condições para o próximo jogo do Leão, que não faz uma partida oficial desde o dia 1º de abril, diante da Chapecoense, na despedida do Campeonato Catarinense. No último sábado (7), o time fez um jogo-treino com o Grêmio B no CT avaiano, também ficando no empate em 2 a 2.

    No trabalho na manhã desta segunda, realizado no CT do lado do estádio, o lateral esquerdo Capa, que também volta ao Avaí após passagem pelo time pernambucano, também treinou com bola. Porém, ele não pode ser utilizado porque já atuou pelo Sport na Copa do Brasil. Ainda assim, vira um reforço para a Série B, que o Leão estreia diante do Vila Nova (GO), no Serra Dourada, no próximo sábado, às 16h30. 

    Já o lateral-direito Renato, também já acertado e mais um jogador que retorna ao clube, fez trabalho físico na lateral do gramado do CT. Ele teve contrato rescindido com o Ceará e é mais um reforço para a temporada. Agora, a expectativa é pela chegada do atacante Rodrigão, que pertence ao Santos. 

    A apresentação desses atletas deve acontecer na tarde desta terça-feira (10), antes da última atividade preparatória para o jogo diante do Goiás. Neste trabalho, Claudinei Oliveira deve definir a equipe que vai a campo para o confronto pela Copa do Brasil.

    CBN Diário