Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/02/2018 10h55

    De Ponto a Ponto: PM descobre laboratório clandestino e apreende 16 mil comprimidos de ecstasy

    Foto: Polícia Militar /Divulgação

    Cerca de 16 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) após ação realizada em Balneário Camboriú e Itajaí. Além dos entorpecentes e de materiais utilizados para fabricação, um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (12). Ele era o motorista de um carro, onde havia mil comprimidos no painel de som. Ele assumiu ser o proprietário da droga e informou que mais unidades estavam em uma residência de Itajaí. No local, os policiais encontraram um laboratório de fabricação de ecstasy e 15 mil comprimidos prontos para venda.

    Completando 40 anos em 2018, o Navegay mais uma vez reúne milhares de foliões em Navegantes, na segunda de Carnaval. De acordo com a prefeitura, o evento é o maior bloco de sujos do sul do país. A organização só deve ter o público confirmado nesta terça-feira (13), mas às 21h a PM passou uma estimativa de que cerca de 150 mil pessoas teriam passado pela festa.

    Depois de quatro dias de festa, Laguna se despede do Carnaval 2018 com uma programação na manhã desta quarta-feira (14). Às 6h, um trio elétrico vai percorrer o trajeto da Praia do Mar Grosso até a Praça Souza França, acordando os moradores e turistas para o último dia de festa. A Administração Municipal estima que 200 mil pessoas tenham participado dos eventos. Para a Polícia Militar, o público chegou aos 150 mil foliões.

    CBN Diário