Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 14/01/2019 12h34

    De Ponto a Ponto: morre a sexta vítima de acidente entre ônibus de SC e caminhão no Paraná

    Foto: Michelli Arenza /RPC

    De Ponto a Ponto - segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019: 

    Subiu para seis o número de mortos no acidente entre um caminhão-caçamba e um ônibus em um trecho da rodovia estadual PR-280, entre Clevelândia e Mariópolis, no Paraná, na última sexta-feira (11). Franciele Gasparini, de 28 anos, estava internada na UTI de um hospital de Pato Branco, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (14). Ela era jornalista em Curitibanos, no Meio-Oeste de SC. O motorista do caminhão, suspeito de causar o acidente, foi indiciado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor sob influência de álcool. Ele foi preso assim que deixou o hospital. A perícia feita no local do acidente constatou ainda que o condutor invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus de passageiros que seguia de Lages para Foz do Iguaçu. O inquérito deve ser concluído em dez dias. A pena mínima para o crime de homicídio varia de cinco a oito anos de reclusão e o de lesão corporal, de dois a cinco anos de reclusão. 

    Um homem morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (14) na BR-282, em Bocaina do Sul, na Serra de Santa Catarina. Um automóvel com placas de Bom Retiro trafegava na rodovia federal quando teria saído da pista e colidido contra um objeto fixo. A vítima era um dos passageiros do carro. Dois adolescentes com 15 e 16 anos de idade, uma jovem de 20 anos também estavam no veículo além do condutor, um homem de 40 anos. O estado de saúde dos outros quatro passageiros era estável, segundo o Corpo de Bombeiros de Lages. 

    A prefeitura de Balneário Camboriú, recomendou que se evite o banho de mar nesta segunda-feira (14). O motivo é a grande quantidade de sujeira e detritos que podem ter chegado à Praia Central devido à chuva forte de domingo à noite, que causou estragos em diversos pontos da cidade. Segundo as últimas informações da Defesa Civil local, seis pessoas estão desalojadas e dois imóveis foram interditados. A cidade registrou cinco deslizamentos de terra. 

    *Com apoio do G1 e do Diário Catarinense

     

     

    CBN Diário