Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 14/06/2018 8h54

    De Ponto a Ponto: Justiça libera dinheiro da campanha AME Jonatas para pagamento de alugueis

    Foto: Reprodução /Facebook

    Destaques - De Ponto a Ponto - quinta-feira, dia 14/06/2018 

    A Justiça liberou dinheiro da campanha de arrecadação de recursos para o menino Jonatas Openkoski, que tem atrofia muscular espinhal e precisa de um remédio produzido no exterior. Os pais terão que pagar os alugueis em atraso. A polícia investiga o caso, pois há uma suspeita de uso irregular do dinheiro. As informações com o repórter Kléber Pizzamiglio, da NSC TV Joinville. 

    Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas e posse de arma de fogo nesta quarta-feira (13) durante uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em Itapema. Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo usado pelo homem, os agentes encontraram 180 quilos de maconha, além de skank. No apartamento do rapaz, foram apreendidos 31 comprimidos de ecstasy, uma arma de fogo, uma arma falsa, contabilidade do tráfico e material para embalar e preparar droga. Todo o material apreendido foi encaminhado para Central de Plantão Policial.  

    A polícia investiga o caso de um ex-vereador atropelado por carro da prefeitura de município no Oeste do estado. O veículo era dirigido por ex-marido da namorada da vítima. O caso ocorreu na terça-feira (12). As informações com Cleiton César, da NSC TV Chapecó.

    Em São Joaquim, na Serra Catarinense, um canil municipal que abriga 60 cães está em condições precárias. O pátio tem ossadas de cachorros e ratos mortos. Os detalhes com Eduarda Demeneck, da NSC TV Lages. 

    CBN Diário