Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/07/2018 9h44

    De Ponto a Ponto: após recomendação do MP, esposa de prefeito de Barra Velha pede exoneração do cargo

    Foto: Arquivo Pessoal /Reprodução

    Destaques - De Ponto a Ponto - quinta-feira, 12 de julho de 2018: 

    • A esposa do prefeito de Barra Velha, no Norte catarinense, pediu exoneração do cargo. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito. A recomendação do Ministério Público foi feita após ele tentar mudar lei orgânica do município para regularizar nomeação. Os detalhes deste caso com a repórter Cinthia Raasch, da NSC TV Joinville. 
    • Dois adolescentes - um de 15, outro de 16 anos - admitiram à polícia que provocaram o incêndio que destruiu três salas de aula e o telhado de uma escola municipal de Caçador. Eles, que eram alunos do colégio, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta (11). A Secretaria de Educação local informou que um laudo apresentado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que o fogo começou em colchões que estavam na escola desde o fim de semana. Mais de 200 alunos estavam em aula naquele momento, na manhã de segunda-feira (9). As férias escolares foram antecipadas para que seja feita a reforma do prédio. 
    • Crianças de creche que foi invadida por caminhonete, em abril deste ano, ganham novo espaço em Chapecó. As informações com Valeska Lippel, da NSC TV no Oeste do estado. 

    Ouça as informações: 

    CBN Diário