Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 03/01/2016 16h27

    Criciúma, Avaí e JEC largam com vitória na Copinha 2016

    Chapecoense começou a competição perdendo. No domingo é a vez do Figueira entrar em campo 

    O sábado foi de alegria para três times catarinenses na primeira rodada da Copa São Paulo de Junior 2016. Com direito a duas viradas nos minutos finais dos jogos, Criciúma e Avaí venceram Atlético Goianiense (GO) e Paraná (PR), respectivamente. O Joinville venceu o Ceará (CE) por 1 a 0. A única derrota para SC veio no jogo do Chapecoense, que perdeu para o Juventude (RS) por 1 a 0.

    Confira os grupos da Copa São Paulo

    O placar de 2 x 1 do jogo do Tigre foi decretado aos 42 minutos do segundo tempo, com Calil, que fez os dois gols do time catarinense contra o Atlético GO. O jogo do Avaí foi ainda mais emocionante. O Paraná vencia por 1 a 0 até os 41 minutos do segundo tempo. Foi quando Rafinha empatou de pênalti para o Avaí. Já nos acréscimos, Juninho marcou e mudou a história do jogo para o Leão.  Zé Artur fez o gol da vitória para o JEC contra o Ceará. 

    O principal torneio de futebol sub-20 do país, a Copinha chega a sua 47ª edição este ano com 112 times participantes, sendo cinco de Santa Catarina. O Figueirense estreia no domingo contra o Fast Clube (AM), às 18h. 

     Na segunda-feira os clubes catarinense retornam aos gramados: Criciúma e Lemense (SP), às 14h; Chapecoense joga contra o América (SP), às 16h; Joinville e Guaratinguetá (SP), às 14h; e o Avaí retorna contra o Boca Júnior (SE), às 16h.      

    Diário Catarinense