Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 26/11/2018 11h57

    Corpo de turista morta em trilha no RJ é sepultado em Florianópolis

    Polícia Civil fluminense segue em busca de suspeitos pelo crime

    O corpo de Fabiane Fernandes, de 30 anos, encontrada morta em um trilha em Arraial do Cabo (RJ) na última quarta-feira (21), foi enterrado no final da tarde desde domingo (25) no Cemitério Municipal do Rio Vermelho, em Florianópolis. 

    O translado do corpo do Rio para Santa Catarina ocorreu no mesmo dia. A Polícia Civil fluminense investiga o caso, segue em busca de suspeitos e não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). 

    Exames realizados no corpo da vítima apontaram que ela teve todos os ossos da face quebrados e morreu por traumatismo cranioencefálico. O Instituto Médico Legal (IML) de Araruama (RJ), cidade próxima a Arraial do Cabo, indicou que provavelmente a mulher foi atingida por pedrada e morreu no mesmo dia em que entrou na trilha. Ela estava desaparecida desde o último dia 18. 

    Ainda segundo o IML, por causa do adiantado estado de decomposição, não foi possível identificar se houve violência sexual, mas disse que foi coletado material para análise a ser feita no IML localizado na cidade do Rio de Janeiro. As unhas da vítima também serão verificadas para saber se há algum vestígio do autor do crime. 

    Fabiane, que morava em Florianópolis, tinha um filho de 9 anos e cuidava da mãe, que é acamada. A vítima era empresária e administrava uma pousada da família na praia dos Ingleses, no Norte da Ilha.  

    *Com apoio do G1 SC 

    Ouça as informações: 

    CBN Diário