Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/01/2018 12h48

    Copa São Paulo: confira as chances de classificação dos catarinenses nesta terça-feira

    Líder do Grupo 3, Figueirense pode avançar até com derrota

    Foto: Figueirense /Divulgação

    Quatro catarinenses decidem a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira. A melhor situação é a do Figueirense, que pode avançar até com derrota, e a pior, a da Chapecoense, que corre risco de entrar em campo já eliminada.

     

    FIGUEIRENSE

    O Figueirense lidera o Grupo 3 com quatro pontos, superando o América-PE pelo saldo de gols. Enfrenta o José Bonifácio às 16h, em José Bonifácio, e se classifica com vitória, empate ou até derrota por um gol.

    Classificação: 1º) Figueirense e América-PE 4; 3º) José Bonifácio e Mirassol, 1
    Jogos: 14h – América x Mirassol; 16h – José Bonifácio x Figueirense

     

    CRICIÚMA

    O Criciúma é terceiro no Grupo 1, com dois pontos. Os líderes Guarani e Madureira (quatro pontos) jogam às 14h, e o Criciúma enfrenta o anfitrião Fernandópolis às 16h. Se houver vencedor na preliminar, o Criciúma joga por uma vitória para avançar. Se Guarani e Madureira empatarem, a missão será ganhar por dois gols de vantagem ou marcar mais gols do que o Madureira para superá-lo nos critérios de desempate. O problema do Tigre é não ter marcado gols ainda.

    Classificação: 1º) Guarani e Madureira, 4; 3º) Criciúma, 2; 4º) Fernandópolis, 0
    Jogos: 14h – Guarani x Madureira; 16h - Fernandópolis x Criciúma

     

    TUBARÃO

    O Tubarão é terceiro no Grupo 8, com três pontos. O dono da casa Marília (quatro) e o Fluminense (três, com saldo melhor do que o do Tubarão) jogam às 14h. Se o Marília vencer, o Tubarão jogará pelo empate contra o Mogi Mirim, a partir das 16h. Se o Marília não vencer, a missão do Tubarão é vencer.

    Classificação: 1º) Marília, 4; 2º) Fluminense e Tubarão, 3; 4º) Mogi Mirim, 1
    Jogos: 14h – Marília x Fluminense; 16h – Mogi Mirim x Tubarão

     

    CHAPECOENSE

    Terceira no Grupo 9, com um ponto, tem a pior situação entre os catarinenses. Primeiro, precisa torcer por vitória da líder Ponte Preta diante do Araxá, às 18h. Se der empate ou Araxá, a Chape será eliminada antes mesmo de jogar. Se der Ponte, a missão da Chape será vencer a Francana, dona da casa e já eliminada. Com um detalhe: se a derrota do Araxá e a vitória da Chape forem pelo mesmo placar, a decisão da vaga irá para o número de cartões.

    Classificação: 1º) Ponte Preta 6; 2º) Araxá, 4; 3º) Chapecoense, 1; 4 º) Francana, 0

    Jogos: 18h – Ponte Preta x Araxá; 20h – Francana x Ponte Preta

    CBN Diário