Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/06/2019 18h26

    Contra o São Paulo, Kunde diz que fez um dos melhores jogos do ano

    Zagueiro deve ser mantido na equipe que encara o Palmeiras

    Kunde já atuou em 15 partidas nesta temporada

    Foto: Janniter de Cordes /CBN/Diário

    O zagueiro Eduardo Kunde fez um grande jogo contra o São Paulo no último sábado no empate em 0 a 0 na Ressacada e pela atuação, que mereceu muitos elogios, certamente será mantido na formação para tentar alcançar a primeira vitória na Série A diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, 20h, fora de casa. O atleta passou pela entrevista coletiva e disse que foi um dos seus melhores jogos na temporada, mas também citou que trocaria uma atuação como aquela da última rodada por uma vitória. Sobre time, Geninho fez um treino coletivo nesta terça-feira, fechado para a imprensa, o que será repetido na última atividade que acontece nesta quarta-feira

    Eduardo Kunde sempre foi elogiado pelo técnico Geninho, tanto que na temporada passada, o treinador citou que o torcedor ainda iria ouvir falar muito do jogador e dentro de campo ele tem dado uma resposta positiva. Dos 32 jogos que o Avaí fez em 2019, o zagueiro participou de 15 e todos como titular, sendo substituído apenas em duas oportunidades, a última contra o Bahia, onde o rendimento não foi o esperado. Mostrando muita tranquilidade, Kunde deixa claro que sempre trabalhou muito para este momento. "Feliz pela atuação, alguns jogos sem poder atuar, mas esperando o momento, continuei trabalhando firme, a hora ia chegar e teria que  estar preparado para fazer um grande jogo e quem sabe manter a posição. Fiquei feliz".

    No empate com o São Paulo, Kunde não perdeu uma dividida e impôs muita dificuldade aos homens de frente do tricolor paulista e por conta disso foi muito elogiado e eleito na transmissão da Rádio CBN/Diário, como o "cara do jogo". O zagueiro acredita que fez uma das melhores atuações na temporada. "Diante das circunstâncias, do nível do campeonato, dos atletas que enfrentei, pode se dizer que sim. Fiz grandes jogos no estadual, mas o nível de um Brasileiro é maior, grandes atletas como o Pato, acho que foi uma das melhores sim".

    Ouça a coletiva do zagueiro Eduardo Kunde

    CBN Diário