Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/12/2018 16h28

    Comandante da PM de Santa Catarina participa de reunião com Bolsonaro

    O Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes, participou nesta terça-feira pela manhã, no Centro de Treinamento do Banco do Brasil, em Brasília (DF), de reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e parte do primeiro escalão do futuro governo. Entre os assuntos da conversa, garantias jurídicas para os policiais, redução da reincidência, audiência de custódia e gravidade do problema da violência.Participaram os comandantes das PMs de todo o país.

    A reunião, que estava previamente planejada para durar 30 minutos, se estendeu por uma hora e vinte minutos. Os comandantes gerais abordaram temas como o a participação das forças estaduais nas políticas públicas de segurança, com base no novo SUSP, modelos de financiamento das políticas de segurança e busca por maior uniformidade operacional e doutrinária entre as polícias militares do país.

    — Foi muito bom o encontro, pois conseguimos passar ao futuro presidente a realidade de cada Estado — avaliou Araújo Gomes.

     

    CBN Diário