Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 23/01/2019 6h52

    Com seis mudanças, Avaí está pronto para encarar o Hercílio Luz

    Meia Gegê é uma das novidades na formação do Leão da Ilha

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí F.C.

    Um Avaí bem diferente. Será assim o time que encara o Hercílio Luz nesta quarta-feira, 21h, na Ressacada, pela terceira rodada do Estadual. Em relação ao confronto com o Joinville, Geninho promove seis mudanças na formação titular. Como o técnico do Leão não deu entrevista, se imagina que as alterações foram feitas por conta do desgaste dos titulares e até pensando no clássico de domingo para que todos estejam 100%. Dos novos jogadores, Gegê treinou entre os titulares e será a novidade na escalação.

    Geninho já havia citado após o jogo com o Joinville que era preciso analisar a situação de cada atleta e desta maneira saber com quem ele poderia contar neste confronto. Em um treino rápido de posicionamento, de aproximadamente 15 minutos, Alex Silva, Marquinhos Silva, Matheus Barbosa e João Paulo treinaram entre os reservas. Jones Carioca e Daniel Amorim foram preservados da atividade. O goleiro Lucas Frigeri segue no departamento médico em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo e está fora do jogo mais uma vez. Assim, Léo Lopes fará seu primeiro jogo como profissional na Ressacada e o segundo na carreira. O Avaí entra em campo com Léo Lopes, Iury, Betão, Eduardo Kunde, Igor Fernandes; Pedro Castro, André Moritz; Gabriel Lima, Luan Pereira, Gegê; Getúlio.

    Antes do treino, a diretoria do Avaí apresentou oficialmente o meia João Paulo, que já fez duas partidas  e anotou dois gols. Com 28 anos, o atleta natural de Guarabira, interior da Paraíba, disse que está muito feliz por vestir a camisa do Leão da Ilha e de ter iniciado muito a temporada. "Sou um jogador de dar mais assistências, mas sempre quando dá pra fazer o gol eu procuro ajudar dessa forma também. A temporada começou muito bem, feliz pelos gols, mas é apenas o começo", disse João Paulo.

    Sobre a chegada de novos goleiros, o Diretor de Futebol, Joceli dos Santos, foi questionado sobre a chegada do goleiro Glédson, que estava no América/RN e como está a situação envolvendo o goleiro Vladimir, do Santos. "O presidente já falou que o Glédson foi uma indicação do Geninho e do preparador de goleiros Wlamir Machado, que conhece o atleta, então acredito que amanhã (4ª feira) ele deva estar chegando em Florianópolis. A respeito do Vladimir ainda são conversações, especulações e de repente pode pintar alguma coisa com ele também", disse o dirigente.

    Ouça a coletiva do meia João Paulo: 

    CBN Diário