Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 13/03/2019 17h14

    Com novo sistema, Geninho confirma Avaí para encarar o Vasco

    Técnico explica opção pelo zagueiro Ricardo como volante no esquema 4-1-4-1, OUÇA

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí F.C

    Sem fazer mistério, o técnico Geninho confirmou o time do Avaí que encara o Vasco em confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, que será nesta quinta-feira, 21h30, no Estádio de São Januário. No 4-1-4-1, o Leão busca um bom resultado para jogar mais tranquilo no jogo de volta no dia 10 de abril, na Ressacada.

    No treino desta quarta-feira, o comandante do Avaí repetiu o time que ele treinou no coletivo de terça-feira, com o zagueiro Ricardo atuando como volante. Geninho explicou a ideia:

    — Foi pensando em fortalecer a marcação no meio. A retaguarda de uma linha de quatro vem tendo boa performance, apenas formatei o meio, na marcação e na saída de bola. Não tem muito segredo, vai a campo o que o Avaí tem de melhor no momento.

    Sem fazer mistério, o Avaí vai entrar em campo com Glédson; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Ricardo; Getúlio, Pedro Castro, Matheus Barbosa e João Paulo; Daniel Amorim.

    Também foram relacionados; Lucas Frigeri, Eduardo Kunde, Julinho, Falcão, André Moritz, Luan Pereira, Brizuela, Caio Paulista e Lourenço.

    Ouça a coletiva do técnico Geninho:

    CBN Diário