Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/02/2019 14h41

    Com Marquinhos no time, Avaí está pronto para enfrentar o Brusque

    Meia treinou entre os titulares na última atividade na Ressacada

    Marquinhos fará seu penúltimo jogo pelo Avaí

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    O meia Marquinhos será a principal novidade na escalação do Avaí diante do Brusque neste domingo, 17h, na Ressacada, pela 8ª rodada do Estadual. O ídolo do Leão treinou entre os titulares no trabalho de posicionamento neste sábado e desta maneira inicia o confronto, que será o seu penúltimo com a camisa da equipe do Sul da Ilha. Em relação ao jogo de quarta-feira, uma outra mudança. O goleiro Vladimir volta ao time no lugar de Gledson. Nas demais posições, o time será o mesmo.

    Não era mais novidade que Marquinhos seria utilizado neste compromisso diante do Brusque, pois o próprio atleta já havia colocado nas suas Redes Sociais que estaria na partida para completar o seu jogo de número 399 com a camisa do Avaí. O que não estava definido é se ele iniciaria a partida no time titular ou no banco de reservas. Mas sem fazer mistério, Geninho fez um trabalho de posicionamento na manhã deste sábado e colocou Marquinhos na formação principal na vaga de Gegê. Como o trabalho foi rápido e sem mudanças na escalação, já se entende que Marquinhos vai começar o confronto. Uma outra mudança será feita nesta partida. Seguindo com o rodízio dos goleiros, Vladimir será o titular neste jogo e entra na vaga de Gledson, que foi o titular diante do Real Ariquemes/RO pela Copa do Brasil. 

    Dos atletas que estão no departamento médico, nenhum será liberado para este jogo. Alex Silva, Marquinhos Silva, Igor Fernandes, Julinho e Jones Carioca seguem o processo de recuperação e devem ficar aptos para o jogo contra o Metropolitano no outro final de semana, fora de casa. Com isso, o Avaí entre em campo com Vladimir, Lourenço, Betão, Eduardo Kunde, Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa; Getúlio, Marquinhos. João Paulo; Daniel Amorim. Também foram relacionados; Lucas Frigeri, Nuno, Gustavo, Marcinho, Falcão, André Moritz, Luan Pereira, Dudu, Gegê, Gabriel Lima e Caio Paulista.

    Ouça a coletiva do meia Marquinhos

    CBN Diário