Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/04/2018 18h59

    Com febre, Getúlio não treina e vira dúvida para a decisão em Goiânia

    Foto: Divulgação /Avaí F.C

    O Avaí vai para o jogo mais importante do ano até o momento nesta quarta-feira, 19h30, no Estádio Serra Dourada, contra o Goiás. Vale vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com o empate no primeiro jogo em 2 a 2, quem vencer fica com a vaga e em caso de nova igualdade, a decisão será nas penalidades. E para a decisão, o atacante Getúlio se tornou dúvida. Ele não treinou na terça-feira por estar com febre e muita dor de garganta. Com isso, o garoto se tornou dúvida para o compromisso.

    O atacante Getúlio não participou do jogo de ida em Florianópolis, já que estava suspenso pela expulsão contra o Fluminense. Na partida diante do Vila Nova, na estreia da Série B, ele entrou no segundo tempo e como vinha sendo titular, já se credenciava para retomar a posição, mas uma febre junto com uma forte dor de garganta, impediu o atacante de participar do treino desta terça-feira. De acordo com o médico do clube, doutor Rodrigo Bolassel, Getúlio é dúvida para este jogo. Com isso, o treinador do Leão já treinou buscando uma alternativa para a posição, caso o atleta não seja liberdado. O que a reportagem apurou, é que Beltrám aparaceu na formação titular, com Rodrigão treinando na formação reserva e isso deve acontecer caso Getúlio não seja liberado.

    Uma outra situação testada por Claudinei no treinamento, foi Pedro Castro na continuando na equipe, mas na vaga de Luan, que treinou entre os reservas. Ainda no meio campo, para este jogo retornam Renato, André Moritz e Romulo. Já na defesa, João Paulo volta no lugar de Capa que não pode disputar a Copa do Brasil. Desta maneira, o Avaí pode entrar em campo com Aranha, Guga, Betão, Alemão, João Paulo; Judson, Pedro Castro (Luan); Renato, André Moritz, Romulo; Getúlio (Beltrán). Também estão relacionados para o jogo Rubinho, Aírton, Cametá, Luanzinho, Lourenço, Rodrigão.

    Ouça a coletiva de André Moritz na íntegra:

    CBN Diário