Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 18/05/2019 15h18

    Com cinco mudanças, Avaí busca primeira vitória na Série A

    Leão da Ilha soma apenas dois na competição e está no Z4

    Grupo fez treino de posicionamento na manhã deste sábado

    Foto: Janniter de Cordes /CBN/Diário

    O Avaí está praticamente pronto para enfrentar o Vasco neste domingo, 19h, em São Januário. No treino de posicionamento na manhã deste sábado, Geninho utilizou o time que começou o segundo tempo do coletivo de sexta-feira. Com isso, serão cinco mudanças em relação a formação que iniciou o jogo contra o CSA na última rodada no empate em 0 a 0 na Ressacada.

    Com a escalação deste sábado, parece que Geninho gostou mais da segunda formação do coletivo de sexta-feira e como ele não mudou o time no último treino, então se entende que a equipe está pronta. As mudanças começam no sistema defensivo. Lourenço volta a ganhar uma chance no time na lateral-direita no lugar de Iury, que foi muito criticado contra o CSA. No meio campo, duas mexidas. Matheus Barbosa entra no lugar de Jonny Mosquera e Gegê fica com a vaga de Luan Pereira. No ataque, Brenner deve estrear no lugar de Daniel Amorim e Caio Paulista ganhar uma oportunidade no lugar de Getúlio. Nas demais posições, o time será o mesmo. Desta forma, o Avaí deve encarar o Vasco com Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê; João Paulo, Brenner, Caio Paulista. Também foram relacionados Lucas Frigeri, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva, Iury, Julinho, Jonny Mosquera, André Moritz, Luan Pereira, Getúlio, Daniel Amorim e Matheus Matias.

    O Avaí ainda não venceu na competição e quer a primeira vitória para deixar o Z4. Além disso, o time quer quebrar uma sequência ruim de sete jogos sem vencer, com quatro empates e três derrotas. A última vitória foi contra a Chapecoense, 2 x 1, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Estadual no dia 7 de abril. 

     

    CBN Diário