Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 01/04/2018 16h41

    Charly Wendy Straub: "é um momento diferente, tem um glamour este jogo"

    Foto: Marcos Junior Pederssetti /Divulgação

    A árbitra Charly Wendy Straub Deretti, auxiliada por Maíra Americano Labes e Elen Carolin Portal Sieglitz, comandam o clássico deste domingo entre Avaí Chapecoense. Em um jogo para cumprir tabela, com a final já definida entre Chapecoense e Figueirense, o holofote é outro: o trio de arbitragem selecionado foi feminino, algo incomum para o meio do o futebol. 

    Minutos antes de entrar para o aquecimento a árbitra Charly deu entrevista para a equipe da CBN Diário, durante o Futebol Show: 

    "A paixão pelo esporte me acompanha desde os 11 anos. Eu era atleta de futebol e futsal. Em 2012 eu estava já encerrando minha carreira como atleta. Formada em educação física foi uma forma de eu continuar em meio ao esporte. A paixão era maior, e acabei criando uma paixão também pela arbitragem."

    "O nosso foco não é aparecer. É uma coisa diferente. O público vai ver que é diferente, para a mídia é diferente, mas para nós é trabalho."

    "O momento para nós, não vou te dizer que não é diferente do normal, porque não é. A gente poderia dizer aqui que não, que é só mais um jogo, mas a gente sabe do glamour. É um clássico Avaí e Chapecoense, e pra nós está sendo uma honra trabalhar neste jogo", disse a árbitra da partida. 

    Ouça a entrevista completa com Charly Wendy Straub:

    CBN Diário