Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 14/09/2018 12h27

    Centro Universitário de São José abre inscrições para 160 vagas no vestibular de verão

    Foto: USJ /Divulgação

    Estão abertas até o dia 8 de outubro as inscrições para o vestibular de verão do Centro Universitário de São José (USJ). São oferecidas 160 vagas para o início das aulas no primeiro semestre de 2019 em quatro cursos de graduação, com 40 vagas cada um no período noturno. São eles: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. 

    O valor da taxa é de R$ 70. A data limite para o pagamento é dia 9 de outubro. O candidato deve optar, no requerimento de inscrição, se vai concorrer para a faixa de 70% das vagas destinadas aos que tenham cursado o ensino fundamental e médio em escolas públicas (municipal, estadual ou federal) de São José, ou a de 30% destinadas aos demais concorrentes. 

    Para os candidatos aptos a terem isenção da taxa de inscrição por atenderem aos requisitos, como ser doador de sangue ou comprovar indisponibilidade financeira para custear o valor, os pedidos devem ser feitos no setor de protocolo da USJ, de 14h às 20h, até o próximo dia 27. O centro universitário fica na Rua Jair Vieira, 76, no bairro Kobrasol. A relação dos isentos será divulgada no dia 2 de outubro. 

    A prova será realizada no dia 18 de novembro, e a divulgação do resultado deverá acontecer em 5 de dezembro. As matrículas para os classificados ocorre entre 5 e 8 de fevereiro do ano que vem. Outras informações no site da USJ. As inscrições podem ser feitas no portal do sistema Acafe

    Ouça as informações: 

    CBN Diário