Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/07/2018 17h17

    Camisa 9 faz 'hat-trick' e Figueirense vence o Atlético-PR no Brasileirão Sub-20

    Matheus Lucas anotou todos os gols da vitória do Furacão

    Foto: Divulgação /Figueirense FC

    Com três gols do atacante Matheus Lucas, o Figueirense venceu o Atlético Paranaense por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira pelo Brasileirão Sub-20. O camisa 9 marcou três vezes no primeiro tempo, garantindo a vitória do Furacão no Estádio Orlando Scarpelli. O Alvinegro lidera o Grupo D da competição com quatro pontos.

    O triunfo do time da casa começou a ser construído aos nove minutos, quando Guilherme fez cruzamento na área para Matheus Lucas, que dominou e abriu o placar. Não foi a tarde do goleiro atleticano Allan Roden, que viu o camisa 9 alvinegro ampliar o placar aos 18 minutos após lançamento vindo do campo de defesa. Matheus Lucas bateu da entrada da área e acertou a gaveta. O atacante teve gás para fechar o jogo ainda no primeiro tempo, aos 43, chutando de primeira após cruzamento de Guilherme e fazendo o 3 a 0.

    Com a segunda rodada em andamento, o Figueirense tem quatro pontos lidera o Grupo D do Brasileirão Sub-20. São cinco times na chave que jogam entre si. Somente o Alvinegro e o Atlético-PR já atuaram duas vezes. O Flamengo é o segundo colocado do grupo com três pontos e entra em campo pela segunda rodada nesta quarta-feira contra o Santos, que ainda não estreou. O Internacional tem um ponto, disputou uma partida e descansa nesta rodada.

    CBN Diário