Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 28/12/2018 15h48

    Betinho fica e Figueirense pode repetir dupla de volantes em 2019

    Jogador permanece no Alvinegro por mais uma temporada

    Foto: Luiz Henrique /FFC

    O volante Betinho irá permanecer no Figueirense para a temporada de 2019. O atleta vinculado ao Tombense-MG teve o empréstimo renovado e retorna a Florianópolis neste sábado. A reapresentação, com o restante do elenco, será na próxima quarta-feira (2). Com a permanência de Zé Antônio já confirmada, a dupla que fez sucesso no último Campeonato Catarinense pode ser formada novamente.

    Um dos destaques da última temporada do Figueirense pelo futebol apresentado no primeiro semestre, Betinho terminou o ano com apenas 32 partidas por conta de uma grave lesão no tornozelo. O atleta foi submetido à cirurgia em maio e voltou aos gramados apenas no final de agosto, perdendo 17 jogos consecutivos durante o período de recuperação. 

    A dupla de volantes Zé Antônio e Betinho pode reaparecer nos gramados no ano que vem. Zé Antônio foi o primeiro atleta a ter a renovação confirmada pelo clube para o próximo ano. O grupo alvinegro também tem neste momento os goleiros Denis, Alisson e Vitor Caetano, os zagueiros Alemão e Rafael Dumas, os laterais Diego Renan, Matheus Ribeiro e Raul, os volantes Patrick, Pereira, Kauê e Elias, os meias Guilherme e Juninho e os atacantes Elton, Matheus Lucas e Gustavo Poffo, que está lesionado.

    CBN Diário