Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/05/2019 15h45

    Betinho e Matheus Destro desfalcam o Figueirense contra o Sport

    Delegação alvinegra embarca nesta quinta-feira para Recife

    Foto: Matheus Dias /Figueirense FC

    O técnico Hemerson Maria confirmou em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira mais dois jogadores na lista de desfalques do Figueirense para o jogo contra o Sport pela terceira rodada da Série B. Além de Willian Popp e Alemão Teixeira, que tiveram lesões confirmadas durante a semana, Betinho e Matheus Destro também ficam fora do jogo. O lateral tem suspeita de lesão muscular, enquanto o volante faz recondicionamento físico.

    — Destro está fora, o Alemão Teixeira e o Popp também. Betinho não vai, está abaixo do peso e teremos dois jogos na sequência. Ele teve a catapora, ficou um tempo parado, retornou debilitado, teve a virose e está há muito tempo sem fazer um trabalho físico forte, sem trabalhar com intensidade. Se eu levar o Betinho, ele não vai conseguir jogar o tempo todo — afirma Hemerson Maria

    — Em uma partida dessas, com um meio-campo forte, eu preciso de atletas que estão bem condicionados. Tanto que nessa semana ele está sobre o trabalho do Beto Cabral e do Alexandre. Acredito que para o jogo de terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, ele possa reunir condições — argumenta o treinador alvinegro.

    O técnico comandou treinamento na manhã desta quinta-feira no Estádio Orlando Scarpelli antes da viagem para Recife. A atividade foi realizada com os portões fechados para a imprensa. A provável escalação do Figueirense para enfrentar o Sport, encaminhada durante a semana, tem Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Tony e Fellipe Mateus; Matheuzinho, João Diogo e Rafael Marques.

     

    CBN Diário