Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 07/12/2018 11h40

    Betão comemora renovação com Avaí: "Ôôôô ixtepo, comigo é assim: Se queix, queix…se não queix dix!"

    Clube acerta permanência de zagueiro e mais quatro titulares do acesso

    Foto: Cristiano Estrela /Diário Catarinense

    Dentro do planejamento para a temporada de 2019, a direção do Avaí confirmou as cinco primeiras permanências . Iury, Betão, Matheus Barbosa, André Moritz e Getúlio estão garantidos para o próximo ano.

    O presidente do clube, Francisco Battistotti, disse que gostaria de segurar nove dos 21 atletas que encerravam o contrato ao final de 2018, sem anunciar os nomes. Depois de quase duas semanas de trabalho os primeiros nomes foram confirmados. O lateral-direito Iury, o zagueiro Betão, o volante Matheus Barbosa, o meia André Moritz e o atacante Getúlio. Com isso, dá o Leão vai segurando uma base da sua formação titular.

    De férias nos Estados Unidos, o zagueiro Betão se manifestou em seu perfil do Instagram. “Ôôôô ixtepo, comigo é assim: Se queix, queix…se não queix dix! Agora di contrato renovado, né feiô… já vou separar minha tarrafa e minha pureza e partir para a Barra da Lagoa… Ano que vem tem maix, altos campeonatos e Avaí na série A, né seu boca mole!! NOVAX’’, escreveu o zagueiro.

    Com o anúncio das renovações, agora fica a expectativa fica por conta dos novos jogadores que vão reforçar o elenco. A situação com o goleiro Simão ainda não foi resolvida e agora o Fluminense tem o interesse na sua contratação.

    CBN Diário