Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/01/2016 18h54

    Avaí perde para Ituano e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

    Time azurra, que era o único catarinense ainda na competição, perdeu de 2 a 0 neste sábado

    Avaí perdeu de 2 a 0 para o Ituano neste sábado e está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time azurra, que era o único time de Santa Catarina vivo na competição, disputava uma vaga nas quartas de final. 

    No jogo, que ocorreu na manhã deste sábado, em Itu, no Estádio Doutor Novelli Júnior, o Ituano fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com um chute de de fora da área do meia Patrick. O segundo gol do time adversário veio no final do segundo tempo, aos 38 minutos. Leo Souza avistou o goleiro adiantado e chutou do meio da rua. A bola pegou no travessão e Ximenes aproveitou o rebote para marcar. 

    Nesta etapa do torneio a equipe com melhor campanha entre os times perdedores garante uma vaga nas quartas de final. Porém, o Avaí não tem chances de se classificar desta forma. 

    Na primeira fase, o Leão terminou em segundo lugar com seis pontos, atrás do Primavera-SP. Na segunda fase eliminou o Água Santa-SP por 3 a 2 e, na terceira etapa empatou sem gols com o Primavera-SP e derrotou o rival por 4 a 2 nas penalidades. 

    Nas quartas de final, o Ituano joga contra o Corinthians, em Limeira (SP). 

    Diário Catarinense