Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/12/2018 15h46

    "Avaí nem falou comigo", diz presidente do Operário-PR sobre negociação do goleiro Simão

    Goleiro tem 25 anos e foi destaque na Série C do Brasileiro

    Foto: José Tramontin /Operário/PR

    Se nos bastidores já é dada como certa vinda do goleiro Simão à Ressacada, no Operário de Ponta Grossa não chegou nenhuma proposta oficial do Leão do Ilha. Isso foi o que disse Álvaro Góes, presidente do grupo gestor do clube paranaense. Ainda segundo ele, o Avaí vem negociando diretamente com procuradores do atleta. "Se tivesse conversado comigo, eu já tinha resolvido", falou o dirigente. 

    A equipe do Paraná, onde o jogador tem mais um ano de contrato, que vender parte dos direitos econômicos para poder lucrar em uma futura venda. Goés também contou que o Fluminense apresentou uma proposta, mas que o clube carioca quer comprar 100% do atleta, o que não interessa ao Operário-PR.

    Simão Verza Bartelli tem 25 anos e é natural de Antônio Prado, no Rio Grande do Sul. Ele começou sua carreira nas categorias de base do Criciúma. Depois passou no Novo Hamburgo onde ficou três temporadas, veio para Santa Catarina onde defende o Atlético Tubarão em duas oportunidades, voltou para o estado gaúcho para jogar pelo Glória até chegar no Operário em 2016. 

    CBN Diário