Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/04/2019 13h45

    Avaí faz último treino para a final e Daniel Amorim não aparece no rachão

    Leão abriu portões do recreativo para os torcedores na Ressacada

    Foto: Janniter de Cordes /CBN Diário

    O Avaí encerrou sua preparação para a final do Campeonato Catarinense com treino realizado na manhã deste sábado na Ressacada. O início da atividade foi fechado e a a parte final teve portões abertos para os cerca de 1500 torcedores que estiveram presentes. Entre as dúvidas avaianas para o jogo, Daniel Amorim, artilheiro do estadual, Igor Fernandes e Lourenço não participaram do recreativo, enquanto Iury e Alex Silva foram ao gramado. 

    Com dores no joelho, o atacante Daniel Amorim se torna um ponto de interrogação do Leão da Ilha, mas a tendência é de que o artilheiro esteja na decisão. Outra ausência percebida na parte aberta do treinamento neste sábado foi de Igor Fernandes. Já o lateral-direito Alex Silva esteve na atividade após sair do departamento médico e deve ficar à disposição, assim como Iury, também presente no treino.

    O provável Avaí para enfrentar a Chapecoense na decisão do estadual tem Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos e Igor Fernandes; Mosquera, Matheus Barbosa e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim. Em eventual ausência de Daniel Amorim, o time poderia ter a entrada do meia Gegê e o deslocamento de Getúlo para a função central do ataque.

    Ouça a íntegra do Momento Esportivo especial deste sábado com todas as informações:

    CBN Diário