Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/02/2019 19h36

    Avaí está definido para buscar primeira vitória fora de casa em 2019

    Longe da Ressacada, Leão empatou um jogo e perdeu dois

    Daniel Amorim ganha uma nova chance no ataque avaiano

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    O Avaí está definido para encarar o Tubarão neste domingo, fora de casa, 17h, pela 7ª rodada do primeiro turno do Estadual. Sem quatro titulares, os comandados do técnico Geninho vão em busca da primeira vitória longe da Ressacada na temporada. No treino deste sábado, o técnico do Leão da Ilha fez um trabalho de bola parada repetindo a formação do coletivo de sexta-feira, deixando claro que o time está definido.

    Para este confronto, o Avaí não terá o zagueiro Marquinhos Silva, que voltou a sentir uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, com uma lesão no adutor da coxa direita, João Paulo, com dores musculares, e Jones Carioca, com uma lesão no adutor da coxa direita. Destes, apenas João Paulo participou de um trabalho físico na manhã deste sábado. Com as ausências, Geninho definiu por Eduardo Kunde na zaga, Iury na lateral-esquerda de forma improvisada, já que de origem ele é direito, Gabriel Lima ficando com a vaga de Jones Carioca e Daniel Amorim voltando ao time. Se não houver nenhum problema de última hora, o Leão da Ilha entra em campo com Gledson, Alex Silva, Betão, Eduardo Kunde, Iury; Pedro Castro, Matheus Barbosa; Getúlio, Gegê, Gabriel Lima; Daniel Amorim. No banco: Vladimir, Nuno, Falcão, Wéslei, Marcinho, Luan Pereira, André Moritz, Lourenço e Caio Paulista.

    Fora de casa, o Avaí fez três jogos neste catarinense, com duas derrotas por 1 a 0 para Figueirense e Marcílio Dias e um empate com o Joinville em 1 a 1. Se dentro de casa o time tem 100% de aproveitamento com 10 marcados e nenhum sofrido, agora o time quer melhorar o retrospecto fora de seus domínios, que foi um ponto forte da equipe na temporada passada e foi preponderante na campanha do acesso.

    CBN Diário