Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/01/2019 21h00

    Avaí encara o Água Santa em busca de vaga na terceira fase da Copinha

    Jogo acontece neste sábado em Diadema

    Fabrício Bento orientou o grupo sobre as dificuldades do jogo

    Foto: Fabiano Rateke /Avaí Futebol Clube

    O Avaí entra em campo neste sábado, 16h, para encarar o Água Santa, de São Paulo, pela segunda fase da Copa do São Paulo de Futebol Júnior. Depois de garantir no sufoco a vaga para esta etapa do torneio, o Leão da Ilha busca uma classificação para a sequência da competição de uma forma menos sofrida. O técnico Fabrício Bento ainda não definiu o time, pois aguarda pelo departamento médico para saber a situação do meia Renato e do atacante Álisson.

    Apesar de se classificar de forma apertada para esta fase, o time ficou ainda mais animado para buscar a vaga para a terceira fase. Mas apesar do ânimo, o técnico do Leão espera pelo meia Renato, que com um furúnculo nas costas, depende de uma nova avaliação médica para saber se fica ou não a disposição. Já o atacante Álisson, que torceu o tornozelo no primeiro jogo e voltou na terceira rodada, foi preservado do último treino nesta sexta-feira e dependendo da resposta na recuperação, Fabrício terá uma posição sobre a situação do jogador.

    Fabrício Bento espera um jogo bastante complicado diante da equipe paulista. "Sabemos das dificuldades que teremos contra o Água Santa, que jogará em sua casa. Isso não influencia, pois nesta competição a gente sai sempre para jogar em vários locais. Precisamos estar preparados para o que pode acontecer”, salientou o treinador.

    Quem vencer avança na competição. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão será nas penalidades máximas. Quem conseguir a vaga, encara na próxima fase o vencedor do jogo entre Atlético/MG e Juventus/SP

    CBN Diário