Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 07/12/2018 16h59

    Árvore digital de Natal traz 500 cartinhas de crianças de Florianópolis

    É possível escolher no site, mas a entrega do presente é presencial

    Foto: Reprodução /prefeitura de Florianópolis

    A rede solidária da prefeitura de Florianópolis, a Somar Floripa, lança a Campanha de Natal 2018 com um grande diferencial: a árvore de Natal digital, que traz 500 cartinhas de crianças que são atendidas por entidades cadastradas na plataforma e aguardam presentes do Papai Noel.

    Para participar, basta acessar o site somarfloripa.com, acessar a árvore, clicar em um dos presentes e fazer a doação em até três dias. Caso o presente não seja entregue dentro do prazo, a cartinha volta a ser disponibilizada na árvore.

    Além desta iniciativa, a rede solidária também está arrecadando cestas básicas. Todas as doações devem ser entregues diretamente na sede da rede (Rua Tenente SIlveira, 60, 1º andar, no Centro da Capital). O prazo para participar da árvore de Natal digital termina em 21 de dezembro.

    — O Natal é uma data que carrega uma simbologia importante: a fraternidade. Nossa campanha é uma forma de levar alegria nesse momento tão esperado pelos pequenos das nossas entidades cadastradas. Convidamos a todos a participar conosco e escolher a sua ‘bolinha” solidária — afirma a presidente da rede solidária da Somar Floripa, Cintia de Queiroz Loureiro.

    Em um ano de atuação em Florianópolis, a rede solidária Somar Floripa apresenta resultados significativos para o ecossistema de voluntariado de Florianópolis. São mais de 2 mil voluntários cadastrados, 42 entidades sociais parceiras e mais de 13 mil itens doados.

    CBN Diário