Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 08/01/2019 14h22

    Após lesão e apenas sete jogos pelo Figueirense, Matheus Ribeiro se diz pronto para estrear

    Foto: Vinicius Nunes /Figueirense FC

    Após ser procurado por outros clubes como Ponte Preta e Coritiba, Matheus Ribeiro, lateral-direito que pertence ao Santos, decidiu renovar seu contrato de empréstimo com o Figueirense e permanecer para a temporada de 2019.

    Com apenas sete partidas pelo Alvinegro, por conta de uma lesão, Matheus Ribeiro busca se firmar na equipe e ter sequência na equipe. 

    — Eu me sinto 100%, cheguei no meio do ano passado vindo do México, acabei tendo a lesão grave, a primeira da minha carreira. No começo foi difícil, um tempo de recuperação demorado, mas nas férias eu segui à risca o que me passaram aqui e me apresentei bem. Estou recuperado, conseguindo treinar e acredito que vou estar bem para estrear — comentou.

    Depois de a temporada anterior ser marcada por cobranças de mais comprometimento dentro dos gramados, há uma expectativa para a estreia do time comandado por Hemerson Maria, diante do Criciúma, no Heriberto Hülse, no dia 17.

    — É uma equipe nova, estamos trabalhando para adquirir o entrosamento o mais rápido possível e como o torcedor gosta, não pode faltar empenho e dedicação. Às vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente espera, mas dedicação e entrega não pode falar para quem veste a camisa do Figueirense — afirma Matheus Ribeiro.

    CBN Diário