Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 16/04/2018 17h51

    Após baixa, Luanzinho é reintegrado ao grupo em Goiânia

    Foto: Janniter de Cordes /CBN Diário

    O meia Luanzinho já está com o grupo do Avaí em Goiânia para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Goiás na quarta-feira, às 19h30min. O garoto não foi relacionado para o confronto contra o Vila Nova/GO na abertura da Série B do Brasileiro, for a de casa, na derrota por 1 a 0. O fato chamou a atenção e o técnico Claudinei Oliveira explicou que ele teve uma queda de rendimento e por isso não entrou na lista. Por outro lado, Marquinhos e Maurinho estão fora do confronto por ordem médica.

    Luanzinho chegou em Goiânia no final da tarde de domingo e já treinou com o grupo de atletas na manhã desta segunda-feira no CT do Atlético/GO. Participou normalmente da atividade de finalização e teve um bom desempenho no trabalho. Vale ressaltar que após o jogo contra o Vila Nova, Claudinei Oliveira citou que o garoto teve uma baixa de rendimento e que ele conversou com o atleta e que ele entendeu as colocações do treinador.

    Quem também tentou viajar para Goiânia e se juntar ao grupo foi o meia Marquinhos. Com dores na parte anterior da coxa direita, o ídolo do Leão não foi relacionado para o jogo de sábado e nesta segunda-feira foi reavaliado pelos médicos do clube e não foi liberado. Desta forma, ele fica em Florianópolis passando por tratamento intensivo para tentar ficar apto para o jogo contra o Brasil/RS no sábado pela segunda rodada da Série B. Quem também está for a é o atacante Maurinho. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo no sábado com dores no posterior da coxa esquerda. Nesta segunda-feira ele passou por exames e o resultado apontou uma pequena lesão no local, mas o suficiente para tirar o atacante do jogo, que já está em Florianópolis. O treino final visando o jogo com o Goiás acontece nesta terça-feira, 16h, no CT do Atlético/GO.

    Ouça a coletiva do zagueiro Alemão

    CBN Diário