Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/01/2019 20h31

    Ainda sem Geninho, Evando faz mais um trabalho de posicionamento

    Auxiliar repetiu time que iniciou o coletivo de quarta-feira

    Getúlio treina forte para iniciar temporada entre os titulares

    Foto: André Palma Ribeiro /Avaí Futebol Clube

    Ainda sem a presença do técnico Geninho, o auxiliar Evando aproveitou para realizar mais um trabalho de posicionamento em Águas Mornas. Na formação inicial, o time do Avaí foi o mesmo que começou o coletivo da última quarta-feira com a presença de três dos cinco contratados no time titular; Lucas Frigeri, Alex Silva e João Paulo. Foi mais uma oportunidade para o time ser observado para estreia no catarinense, na quinta-feira, 21h, na Ressacada, contra o Metropolitano, já que o time não terá nenhum jogo-treino antes da competição.

    De acordo com o departamento de futebol, o técnico Geninho chegaria nesta sexta-feira em Florianópolis e depois ele se juntaria ao grupo em Águas Mornas, mas o treinador não chegou e deve se apresentar neste final de semana. Com isso, o auxiliar-técnico Evando aproveitou para fazer um treino de posicionamento, onde o time titular atacava a formação reserva. A equipe que iniciou foi a mesma do coletivo de quarta-feira, dando indício que pode ser o time para iniciar o jogo contra o Metropolitano. A formação teve Lucas Frigeri, Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva, Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro; Getúlio, João Paulo, Jones Carioca; Daniel Amorim. Na segunda parte do treino, Lourenço entrou na vaga de Jones Carioca e nos minutos finais, Luan Pereira apareceu na vaga de João Paulo.

    Neste sábado, o grupo faz um trabalho no hotel onde está concentrado em Águas Mornas e no domingo ganha folga, voltando aos treinos na segunda-feira.

    Copa do Brasil

    A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. O Avaí já conhecia o seu adversário, mas faltava a data e o horário do confronto. O Leão da Ilha joga fora de casa contra o Real Desportivo, em Ariquemes, Rondônia. O confronto acontece no dia 13 de fevereiro, às 21h30min, no Estádio Gentil Valério. Por ser melhor ranqueado, o time azurra tem a vantagem do empate para garantir classificação para a segunda fase da competição. Quem passar neste confronto vai pegar o vencedor do jogo entre Tubarão e Brasil/RS.

     

     

    CBN Diário