Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 06/10/2016 13h04

    Adeliana Dal Pont: "Temos que trabalhar muito, há uma grande expectativa da comunidade"

    Em entrevista à CBN Diário, prefeita reeleita de São José diz que investimentos na cidade ainda ficam reduzidos devido a pagamento de precatórios antigos

    Adeliana Dal Pont foi eleita com 39,14% dos votos válidos em São José

    Foto: Betina Humeres /Agencia RBS

    Em entrevista nos estúdios da CBN Diário nesta quinta-feira (06) , a prefeita reeleita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD), agradeceu os 44.312 votos (39,14% do total de votos válidos) que a elegeram para mais quatro anos à frente do Executivo municipal. "Agora, temos que trabalhar muito, há uma grande expectativa da comunidade", diz Adeliana. 

    A prefeita do quarto maior colégio eleitoral de Santa Catarina alega que houve grande investimento em educação durante seu primeiro mandato. "Se eu tivesse feito investimentos em áreas mais 'visíveis', como pavimentação, talvez fosse a prefeita mais popular da história de São José", declara Adeliana.

    Além de falar sobre saúde e segurança pública, Adeliana garantiu que as finanças do município estão em ordem. "Não temos dívidas na nossa gestão, estamos com as contas equilibradas. Porém, a capacidade de investimentos fica reduzida porque temos que pagar precatórios antigos, que vencem este ano", alega a prefeita. 

    Ouça a entrevista na íntegra:

    CBN Diário