Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 03/01/2019 12h25

    Acesso ao elevado do CIC é limitado para amenizar congestionamento em Florianópolis

    Foto: Divulgação /GMF

    Em função da grande procura pelo Norte da Ilha, a Guarda Municipal de Florianópolis está limitando o acesso ao elevado Wilson Kleinubing, em frente ao Centro Integrado de Cultura. Quem vem pela via marginal da Avenida Beira-Mar Norte está sendo impedido de entrar no viaduto quando a fila está muito grande na pista principal. Assim, é preciso seguir em frente e fazer o retorno em frente ao Terminal de Integração da Trindade (Titri).

    Duas viaturas passaram a manhã em frente ao elevado. Além de sinalizar o local com cones e impedir, em alguns momentos, o acesso pela marginal ao viaduto, a presença ostensiva tenta coibir abusos, principalmente motoristas que tentam furar a fila.

    Em alguns momentos desta quinta-feira, a fila na Beira-Mar para acessar o elevado começava em frente às Polícia Federal. Mas a situação também se repete no outro lado, para quem vem da Trindade. Em alguns momentos, havia fila dupla na Beira-Mar, para acessar à direita na Avenida da Saudade.

    Uma alternativa para quem vai para a Lagoa da Conceição e Norte da Ilha é seguir na Beira-Mar até a região do Iguatemi e utilizar as ruas Byron Barcelos e Madre Benvenuta, até chegar à Admar Gonzaga (SC-404). Lá, quem vai para a Lagoa deve entrar à direita. Quem vai para o Norte, à esquerda. Em seguida, é possível seguir por dentro do Itacorubi, pela Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho, e nas proximidades do IGP entrar à direita, na Coronel Luis Caldeira, que leva ao viaduto do João Paulo sobre a SC-401. 

    Ouça a entrevista do chefe de operações da Guarda Municipal, Ivan Couto

    CBN Diário