Carregando...
 
       
     
     
     
     
    A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/01/2018 11h44

    A volta do que não foi: Henan vai jogar no Figueirense em 2018

    Atleta publica vídeo falando sobre o retorno ao Alvinegro de SC

    A novela Henan chegou a um fim considerado improvável em diversos momentos de sua trama. Após quatro meses de negociações, o atleta está a caminho de assinar um novo contrato com o Figueirense para a temporada de 2018. O jogador publicou um vídeo em seu Facebook nesta quinta-feira falando sobre o retorno à Florianópolis.

    Artilheiro do Figueirense em 2017 com 12 gols, o atacante Henan foi o primeiro jogador procurado pelo Alvinegro para renovação de contrato, ainda no mês de setembro. Sem avanço entre as partes, o caminho natural pareceu ser a saída do Orlando Scarpelli, com o empresário do jogador cogitando negociações com o Catar e diversos clubes brasileiros como Fortaleza, Goiás, Paysandu e até o Avaí.

    Conforme a CBN Diário noticiou, o atleta não demonstrava vontade de atuar pelo Leão da Ilha. Horas depois a reaproximação aconteceu e nesta quinta-feira o jogador pegou o caminho de volta para Florianópolis para acertar novo contrato com o Alvinegro. Com 32 partidas disputadas pelo Figueirense, Henan marcou 12 gols, sendo o artilheiro da equipe na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

    CBN Diário